Entrevista para a “KOTUR”

Esta entrevista ocorreu em dezembro de 2012 na premiere de Amanhecer parte 2 em Hong Kong, mas só foi á publico no ultimo dia 27.

Elizabeth Reaser é nosso tipo favorito da atriz – o tipo que pode transformar a sua mão facilmente um grande sucesso o também como uma peça da Broadway, o tipo com a confiança e talento para fazer você acreditar em um personagem qualquer de uma coisa menor ou de uma estrela de um grande sucesso em Hollywood.
E fora da tela, ela encarna o que procuramos em nossa musas: força, independência, inteligência e uma bagagem dramática, no entanto, que, talvez, vem com o território …
Criada em Michigan e graduada na Juilliard, em Nova York, Reaser cruzou nossas telas e radares em tudo, desde comédias como The Family Stone para grande sucessos como a série Crepúsculo (no qual ela interpreta Esme Cullen), na TV como Grey’s Anatomy, um drama de época como Sweet Land, para o qual ela foi nomeada para o Independent Spirit Award como melhor atriz. Nós da Kotur, temos a sorte de trabalhar com ela apoiando a FilmAid, uma instituição de caridade perto de ambos os nossos corações para o seu uso do cinema e da mídia na educação em todo o mundo. Reaser apoia orgulhosamente essa iniciativa,ela tem freqüentemente levado o nosso nome á FilmAid para levantá-la do perfil. Além de seu trabalho como atriz e em apoio à caridade, ela também é muito boa companhia, o tipo de mulher que você poderia falar qualquer coisa de loja de sapatos e voltar, uma atriz de Hollywood regular com uma abordagem leve sobre tudo, uma pessoa que simplesmente é divertido ter por perto.

Aqui, ela responde a perguntas da Kotur.

“O que está em sua bolsa de maquiagem?”

Protetor solar, base Giorgio Armani , rímel preto, delineador azul carvão, um blush realmente antigo da Chanel e pó solto translúcido.

“Você tem um segredo de beleza?”

Protetor solar, sono e uma alimentação saudável.

“O que seria essencial em uma ilha deserta?”

Uma amiga e alguns lanches.

“O que você usa em um dia calmo?”

Vestidos confortáveis.

“Como suas amigas descreveriam o seu estilo?”

Eu mandei uma mensagem para minha amiga e ela muito gentilmente disse: “chic descontraído”

“Qual é o item mais precioso em seu guarda-roupa?”

Um moletom macio que alguém deixou na minha casa na 7 ª série

“Existe alguma coisa em seu guarda-roupa que você deve se livrar, mas não pode?”

Esse mesmo moletom! Eu ainda não sei de quem é.

“O que você nunca saia de casa sem?”

O celular

“Um encontro com seu parceiro, o que você veste?”

Alguns saltos sobre e um vestido confortável.

“Quando sozinha em casa, o que você usa?”

Costumava ser um monte de calças de moletom, mas agora estou mais usando vestidos confortáveis em casa.

“O que você usa para dormir?”

Camisola

“Você é a polícia da moda por um dia, o que você iria proibir?”

Julgamento!

“Você já usou qualquer coisa que você agora se arrepende?”

Sim, mas eu já bloqueei todas elas!

“Quando um é muito alto?”

Quando você não consegue andar confortavelmente com ele, eu amo andar.

“Quantos anos é velho demais para jeans?”

Não há regras.

“Se você pudesse viver em qualquer outro momento da moda, qual você escolheria?

A década de 1930

“Qual é a sua compra mais recente?”

Um maiô “A We Are” e birkenstocks Gizeh negros.

“Você pode julgar um livro pela capa?”

Eu não devia, mas eu faço às vezes.

“Quais são os seus maus hábitos?”

Por onde eu começo?

“Qual é a sua maior extravagância?”

Viagens, comida e vinho.

“Quais são os seus prazeres culposos?”

Ótima comida e vinho. A internet.

“Qual é o melhor conselho que você já recebeu?”

Trabalhe duro. Seja legal.

“Qual é o seu cheiro favorito?”

O do oceano.

“Qual é a sua idéia de uma grande festa?

Estar na água em algum lugar.

“O que você mais se orgulha?”

O trabalho que eu fiz em toda minha vida.

“O que você está menos orgulhoso?

Do Tempo que eu perdi.

“Qual é a sua pura felicidade?”

Estar na água.

“Quem ou o que gostaria de reencarnar como em sua próxima vida?”

Beyonce parece divertido. Ou Jack White

“O que você come em sua ultima refeição do dia?”

Um rolo de canela e um pouco de champanhe seco. Ou um grande burrito e uma margarita

“Se você pudesse se encontrar com alguém com a história, quem seria?”

Anton Chekhov.

“Você tem uma bolsa ou saco favorito?”

Meu KOTUR Pearce FilmAid!

“Em uma escala de um a dez, o quão bem você aparenta?”

Entre a 5 e 7, dependendo de qual cidade eu estou.

“Como você gostaria de ser lembrada?”

Como gentil, engraçada e uma boa atriz.

fonte: http://www.koturltd.com/blog/2013/09/meet-the-muse-elizabeth-reaser/

Deixe um comentário